terça-feira, 3 de julho de 2012

PIS/COFINS DE MASSAS ALIMENTÍCIAS E PARCELAMENTO DO PASEP PARA ESTADOS, MUNICÍPIOS E DO DF Vencimento Prorrogado Para Dezembro de 2012

PIS/COFINS DE MASSAS ALIMENTÍCIAS E PARCELAMENTO DO PASEP PARA ESTADOS, MUNICÍPIOS E DO DF
Vencimento Prorrogado Para Dezembro de 2012



A Medida Provisória nº 574, de 28 de junho de 2012, publicado no DOU 29.06.2012 em Edição Extra, prorrogou o prazo de vigência da alíquota ZERO de PIS e COFINS incidentes na importação e na comercialização do mercado interno, até 31 de dezembro de 2012, das massas alimentícias classificadas na posição 19.02 da TIPI.
A mesma medida provisória concede parcelamento dos débitos junto à Fazenda Nacional de responsabilidade dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios e de suas autarquias e fundações públicas, relativos ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público - PASEP, instituído pela Lei Complementar nº 8, de 3 de dezembro de 1970, vencidos até 31 de dezembro de 2011.
Observação: Este parcelamento não se refere aos débitos de PIS/Pasep sobre faturamento de contribuição das pessoas jurídicas de direito privado (empresas).

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MURITIBA-BA : CONVENÇÃO PDT E ALIADOS







Mais uma festa da democracia no Arlindão que ficou cheio veja nesta ultima foto esse rapaz de camisa branca olhando se tinha um lugar para entrar nossa reportagem estava no local e observou o povão de Muritiba lá presente como em toda convenção algumas pessoas compareceram para prestigiar como nas outra convenções da cidade Muritibana, o povo revoltado com a situação Muritiba que ficou parada mais de 2 anos so conversa fiado. Roque Isquem foi abracado pelo povo.