terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Festa do Bomfim 2012 em Muritiba





           Mesmo com muita dificuldade devido aos transtornos causados pela greve dos policiais militares na Bahia, a nossa tradicional festa aconteceu resumida em trés dias de muita animação, shows, lavagens, religiosidade e participação direta do povo muritibano. Parabéns Muritiba e que no ano que vem possamos resgatar verdadeiramente nossa magistral Festa, obrigado a todos que acessaram a nossa pagina para acompanhar detalhes do Bonfim 2012 em Muritiba, abraços Eduardo Guedes.

CDL de Muritiba entrega prêmios da Campanha 2011/2012 aos Ganhadores









       No Sábado 11 de fevereiro de 2012 a CDL (Camara de Dirigentes logista) de Muritiba realizou o Grande sorteio tanto esperado pelos muritibanos que acreditaram no comercio de nossa cidade, compraram nas lojas credenciadas e ganharam prêmios que foram entregues na Praça Clementino Pereira Fraga no centro nesta terça-feira 14 de fevereiro de 2012. Gostaria de público de parabenizar a todos os diretores e em especial ao Presidente Marco Antônio que não economizou esforços para o sucesso da campanha, parabéns CDL, ganhadores e se Deus quiser e permitir ano que vem tem mais.   Eduardo Guedes

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lavagem das escadarias da Igreja do Bonfim 2012

   Aconteceu ontem a tradicional lavagem das Baianas em Muritiba, parte do calendário da festa do Bonfim as baianas com muita simpatia e magia estiveram nas ruas de nossa cidade esbanjando charme e muita alegria festejando o Senhor do Bonfim, confira algumas fotos que tivemos a oportunidade de registrar na manhã ensolarada de domingo 05 de fevereiro de 2012. Eduardo Guedes.








sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Festa do Bonfim de Muritiba 2012 Suspensa até Segunda Ordem

     Numa atitude sensata os organizadores dos festejos em louvor ao Senhor do Bonfim 2012 em Muritiba na Bahia suspenderam até segunda ordem os festejos populares em decorrência da greve da Policia Militar da Bahia, mantendo assim os festejos religiosos como as novenas na Igreja do Bonfim e a lavagem das Baianas domingo dia 05 de fevereiro as 10 Horas da manhã saindo do ginásio de esportes e percorrendo as ruas de nossa cidade até chegar a igreja do Bonfim para a lavagem das escadarias. Esperamos que as autoridades do nosso Estado (Bahia) resolvam essa situação de tensão em toda a nossa população. Qualquer novidade e sequência nos festejos, SHOWS estaremos divulgando de imediato, estamos verdadeiramente nas mãos de nosso Bom Deus. Até lá amigos, Eduardo Guedes.Policiais estão em greve.