quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É PRIMAVERA

É Primavera estação das flores, do amor, de tantas coisas boas que até os corações humanos tem uma ecencia diferente já que nessa estação do ano os românticos estão em alta pois em qualquer pequeno jardim pode ser colhida uma simples e linda flor que pode trazer muita felicidade a quem recebe, vamos manter as boas tradições, porque mandar flores é um gesto fascinante e marcante.
               é tempo de pensar nas pessoas que gostamos pois poderemos não ter uma oportunidade de dar flores na próxima primavera.        
                             Eduardo Guedes.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O SILENCIO DOS BONS

SILENCIO DOS BONS

          Chegamos em um tempo  que todos passaram a ter vergonha de ser honesto, pois hoje é uma raridade  a pessoa ter certeza que é honesto, estamos vivendo tempos difíceis  em que perdemos a essência do bem e da familia que sempre será a base de tudo.
       Infelizmente temos que  falar o sonho dos bons tempos acabaram, todos querem levar vantagens diante do proximo. Portante os bons estão em silencio e os maus estão por cima, tomara que seja só uma questão de tempo.
                                Eduardo Guedes

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ONDE VAMOS PARAR?

              As vezes paro e penso qual o significado de sair beber todas por algum motivo ou problema, como se aquelas horas de extaze ou transe fossem resolver alguma coisa. Moro em uma pequena cidade do interior da Bahia onde costumeira mente vejo esse tipo de cena que nos chama atenção: pessoas que não tem condições financeiras que logo as cinco da manhã se concentram nas portas dos bares a espera do proprietário como se estivesse a espera de um atendimento médico, impressionante pessoas já estabilizadas que não precisam de nada que se refere a bens materiais na mesma situação, portanto tá provado não tem haver com situaçõ financeira e sim com falta de amor próprio.
             Todos podemos fazer algo pois com certeza você conhece alguém vivendo nessa situação atolado no álcool por algum motivo ou refugio, ajude tente entender cada problema e no mínimo aconselhar pois só palavras de incentivo pode ajudar pessoas que por algum motivo perderam a razão de viver.
                   Eduardo Guedes
             
PRA QUE TUDO ISSO?